Política de Trocas

Olá, comprou e se arrependeu ou não serviu? Fique tranquilo é seu direito solicitar a troca ou devolução!

De acordo com o Código do Consumidor é obrigação da nossa empresa trocar produtos que forem enviados com defeitos ou, em termo legais, vícios, dentro do prazo de 7 dias. Todavia não é obrigatória a troca de produtos por insatisfação do cliente, mas como aqui nós prezamos por um bom relacionamento, nós trocamos suas compras caso você não goste.

Devolução de Produtos

Se o produto chegou e você nao gostou ou quer devolvê-lo por qualquer motivo, tudo bem, nós damos um jeito! O frete de devolução do produto deverá ser pago por nós. Assim que o produto chegar aqui nas devidas condições exigidas para devolução (Com Etiqueta, Embalagem Original, Nota Fiscal e sem avarias), nos iremos estornar o valor total do seu produto (em compras realizadas por cartão de crédito o valor irá refletir em até duas faturas, em caso de boleto iremos devolver para a sua conta do mercado pago, de acordo com o e-mail cadatrado no site.)

Se o produto não estiver de acordo com as exigencias para devolução nós iremos negar o pedido e você deverá custear o frete de reenvio, ele será cotado através dos correios e você deverá depositar o valor em nosso Mercado Pago, após isso mandamos o produto novamente.

Troca de Produtos 

Se você comprou e deseja trocar o produto, nos pagamos o seu envio de volta para a Ayron.

Aqui nós conferimos o estado do produto que deve se encontrar sem avarias e em condições de ser revendido posteriormente para outro cliente, sendo assim, é necessário que a etiqueta ainda esteja no produto e que a sua embalagem original seja conservada. Se o seu produto não estiver nessas condições você deverá pagar o frete de reenvio para o seu destino e a troca não será realizada. Além disso a Nota Fiscal deve estar anexada ao produto, pois é ela que irá garantir a procedência da sua compra.

Já se o produto estiver nas devidas condições necessárias para a realização da troca, nós iremos troca-lo e o envio para o seu destino, sendo de sua responsabilidade o pagamento do reenvio.

Procedimentos:

- O produto não te satisfez ou serviu.

- Você deve entrar em contato através do email "ayron.store@gmail.com" solicitando a troca.

- Passamos um código para que o produto seja reenviado a nos sem custos da sua parte.

- Você envia o produto nas devidas condições exigidas para que a troca seja realizada (Etiqueta, Embalagem, Nota Fiscal).

- Quando o produto retornar para a Ayron, conferimos se está nos conformes e lhe damos um parecer.

- Se você optar pela troca e o produto estiver nos conformes, deverá falar pelo que deseja fazer a troca.

- Iremos cotar o valor do frete para reenviarmos o produto para você e te passamos.

- Feito isso você deverá encaminhar o valor passado para o Mercado Pago da Ayron e faremos o envio para o seu destino.

Pronto, você trocou ou devolveu! :D

 

*Mantenha sempre o endereço e e-mail atualizado para evitar quaisquer problemas futuros.*

 

 

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

Ayron Modas LTDA - CNPJ: 37.826.355/0001-44 © Todos os direitos reservados. 2020